Saturday 13 January 2018

123 sms de sinal forex


123FreeSignals Review Visite o site Responda a Mike para confirmar o que eu declaro antes em relação ao seu serviço ao cliente e dizer-lhe que ele fez suas desculpas e reconhecer seus erros por Responder a Mike: Minha pergunta é por que demorou tanto tempo para responder-me aqui em Este fórum já falamos sobre essas questões por e-mail em agosto e você reconheceu SEUS ERROS e até fez suas APOLOGIAS. Agora você está contando outra história. Eu sou um membro honesto da FPA para aqueles que me conhecem bem e eu uso para denunciar golpes aqui ou em outros fóruns, então por que eu deveria mentir sobre o seu mau serviço ao cliente Eu ainda mantenho o que eu disse anteriormente. Enviei-lhe uma mensagem através do seu site 9 ou 10 dias (e não 3 dias como você disse) antes de me enviar um e-mail e você respondeu apenas depois de ver minha postagem neste fórum. Nunca recebi uma condenada resposta de você antes. Eu tentei todas as maneiras diferentes de se juntar a você, mas não respondeu através de sua mensagem de e-mail de contato ou bate-papo ao vivo ou em qualquer outro lugar. Mais uma vez, você me enviou um e-mail apenas no dia seguinte depois de ter publicado um comentário aqui no fórum FPA. Agora eu leio seus resultados de sinal são ruins com base no último comentário sobre este tópico. Todo mundo que lê aqui fará sua própria decisão, mas pessoalmente, eu não recomendo seu sinal, pois vejo que você não é uma pessoa confiável. 25 de agosto de 2017 - 2 Estrelas Eu li quase apenas avaliações positivas aqui. Pessoalmente, queria testar esse sinal, mas não o fiz porque não são sensíveis. Se você tiver problemas ou perguntas, não conte com eles para responder. Eu os enviei muitas vezes através do seu site ou diretamente por e-mail, eu também usei seu bate-papo ao vivo em seu site, mas eu nunca recebi uma única e maldita resposta deles. Talvez seus sinais produza bons resultados, não sei, mas eles têm um serviço ao cliente muito ruim. Eu não desperdiço meu tempo aqui Responder por Mike enviado 13 de setembro de 2017 Obrigado pelos comentários. Em resposta, esta pessoa nos deu 2 estrelas com base no fato de ele nunca ter usado nosso sistema, nossos sinais ou nosso serviço ao cliente. Ele nos deu 2 estrelas com base em: 1. Levamos 3 dias úteis para responder ao seu email. (Sim, ele nos enviou apenas 1 e-mail) 2. Recusamos sua solicitação Twitter Follow porque ele não era um cliente e está protegido e reservado para que os clientes recebam seus sinais. 3. Nunca recebemos suas mensagens de chat ao vivo. Pedimos aos administradores do recurso de bate-papo ao vivo que nos contou, às vezes, as mensagens podem não ser transferidas, mas a verdade é que nunca as vimos. It039s é impossível para nós responder a algo que não temos visto Nosso serviço ao cliente é sempre excelente, respondemos quase que imediatamente a clientes, por e-mail, twitter, etc. Veja abaixo e todos comentam sobre o quanto somos úteis e honestos. Não acho que essa pessoa possa comentar com base em 1 e-mail. Sim às vezes nós levamos tempo para responder a potenciais clientes, mas é porque sempre colocamos nossos clientes e sinais atuais primeiro. Estamos aqui para tornar os nossos clientes atuais felizes e torná-los dinheiro, que a nossa prioridade número 1 é a nossa. É por isso que executamos o serviço praticamente de graça. Agradeço novamente a todos os clientes reais abaixo que nos deram excelentes revisões. Responder por Mike enviado 16 de setembro de 2017: Obrigado novamente Claude, Como temos quase 200 clientes usando-nos diariamente, obviamente somos confiáveis ​​e honestos. Leia os comentários abaixo de pessoas que nos usam diariamente por meses. São comentários de pessoas que nos usam dia a dia, e não alguém que nos enviou 1-2 pedidos de e-mail e obteve uma resposta atrasada (o que explicamos os motivos). E uma boa notícia é que a negociação é setembro está indo bem e agora corremos em cerca de 10 sem trocas perdidas em mais de 2 semanas. E don039t esqueça que somos 100 GRÁTIS para pessoas que querem nos usar. Melhores desejos, MikeOpti em 1 (Sinais gratuitos para a vida) Escolha um dos nossos corretores e financie uma conta (depósito mínimo 200 com EASYMARKETS amp 400 com outros corretores). Então você receberá sinais LIVRES PARA VIDA. Clique aqui para obter a nossa lista de corretores aprovados Opção 2 (Taxa única - garantia de reembolso de dinheiro de 30 dias) Pague uma taxa de inscrição única de 279 (este é o único pagamento que você nunca terá que fazer) (garantia de devolução de dinheiro de 30 dias 100 dada - sem perguntas) Opção 3 (Já tenha uma conta financiada com HOTFOREX ou ICMARKETS - o valor mínimo na conta deve ser 400) Se você já possui uma conta com o Hotforex ou Icmarkets, faça o seguinte: Envie o email ao Hotforex no email160protegido e peça que eles Mova sua conta para o Affiliate 10431. E-mail Icmarkets no email160protegido e peça-lhes para mover sua conta para Afiliado 2684 Envie-nos um e-mail no email160protegido quando você deposita ou se inscreve Nós somos únicos porque oferecemos nosso serviço e sinais GRATUITOS. Nossos sinais são gratuitos para a VIDA e sempre serão. Nós somos um novo serviço de sinal que começou em fevereiro de 2017. Testamos beta nossos sinais por 4 meses no final de 2017 e você pode ver nossos resultados na página RESULTADOS. Nós enviamos todos os sinais por e-mail, SMS amp Twitter gratuitamente. Todos os nossos sinais têm ENTRADA, PARE DE PERDA, AMÉRCIO, TOMA LUCRO. Nossa parada de perda é de cerca de 40 Pips com lucro de cerca de 100 Pips. Enviamos 3-5 sinais todas as semanas. Veja o que nossos sinais parecem (sinais de mercado e de ordem) VENDER EURUSD 1.1310 - 1.1320 PENDING SELL AUDNZD 1.1245 Então, como você obtém esses sinais, é tão fácil como 123, siga os passos acima. 123freesignals não fornece investimento pessoal ou aconselhamento financeiro para pessoas físicas, ou atua como conselheiro financeiro, jurídico, institucional ou de investimento institucional, ou defende individualmente a compra ou venda de qualquer garantia ou investimento ou o uso de qualquer estratégia financeira específica. Todas as estratégias de investimento incluem o risco de perda para alguns ou mesmo o seu capital. Antes de prosseguir quaisquer estratégias financeiras discutidas neste relatório, você sempre deve consultar um conselheiro financeiro licenciado. 123freesignals não serão responsabilizados por nenhuma das suas perdas financeiras como resultado de atuar em uma opinião sem licença compartilhada por nós. Aviso de Risco: os produtos de alavancagem de negociação, como Forex e CFDs, podem não ser adequados para todos os investidores, pois possuem um alto risco de risco para o seu capital. Certifique-se de que entende plenamente os riscos envolvidos, tendo em conta os seus objectivos de investimento e nível de experiência, antes da negociação e, se necessário, procurar aconselhamento independente.

No comments:

Post a Comment