Wednesday 22 May 2019

Forex forums and blogs


FOREX Blogs e fóruns Estes sites oferecem listas de links (diretórios), bem como serviços FOREX, produtos, artigos de aprendizagem e ferramentas. A maioria dos sites também fornece revisões de corretores. Os fóruns permitem que os comerciantes se comuniquem com uma variedade de questões e se tornaram extremamente populares. Como qualquer pessoa que passou algum tempo na internet percebe, há uma enorme polinização cruzada de links. Se você encontrar um ou dois bons diretórios ou listas de links em um assunto, eles o levarão a muitos outros. A chave é manter tudo organizado para que você não esteja constantemente retrocedendo, cruzando down-cyber becos sem saída ou esmagado por uma avalanche de informações que você não consegue classificar ou usar corretamente. Forum Dos e Donts Leia atentamente as regras do fórum antes de se inscrever. Leia sua postagem uma ou duas vezes antes de enviar. Não diga algo em um fórum que você não diria cara a cara. Antes de postar, verifique seus fatos e certifique-se de que você pode comprovar a informação. Dica: não desperdice seu tempo se engajando em polêmicas com arruinadores de fóruns profissionais que não têm nada melhor para fazer. Os fóruns podem ser úteis, mas não ficam viciados com eles, são viciantes. Uso apenas uma hora por semana para verificar os fóruns. Este é o vovô dos portais e fóruns da FOREX, e está carregado com conteúdo excelente, uma versão recente do site torna a navegação mais fácil. Se você é novo no FOREX, este site é um balcão único. Recentemente, sofreu um lifting facial muito necessário e agora está muito bem organizado, limpo e extremamente amigável. O site de John Blands e Jay Meislers também oferece excelentes links, além de ferramentas educacionais, de recursos e de assessoria. Ao contrário da maioria dos outros, onde os novos comerciantes reinarem supremos, muitos dos fabricantes e agitadores de industrys freqüentam os fóruns da Global Viewpoint Inc. (GVI). John e Jay, como muitos operadores do fórum, são seguidores sobre suas regras e etiquetas. Veja a figura abaixo. Legtion idattachment13063 alignaligncenter width550 The Global View Websitecaption Dica: existem dois ou três comerciantes profissionais no fórum Global-View cujo conselho é muito, muito preciso. Eles não contam com frequência e fazem de forma discreta. O co-fundador John Bland é um dos fundamentalistas mais astutos do negócio e os contatos de Jay Meislers lêem como Whos Who de FOREX. Criado por Steve Moxham da Nova Zelândia, este é um recurso fino, com um design limpo, e está liso e bem organizado. O repositório de artigos é superior eo diretório de links é representativo. Está se tornando comercializado. Compreender 10 Blogs Forex Here8217s uma lista dos meus 10 melhores blogs forex. Eu sigo esses blogs através do meu leitor de RSS em uma base regular, e acho-os interessantes e muito informativos. Eu acho que eles deveriam estar em cada feed de trader8217s forex. Então, aqui estão os meus 10 melhores blogs forex: Kathy Lien 8211 Chefe de pesquisa de moeda na Global Forex Trading (GFT). Ela fornece análises técnicas e fundamentais interessantes, sinais e estratégias de divisas. Uma parte significativa das publicações são de suas entrevistas de TV interessantes. Moeda Pensamentos. Larry Greenberg, um veterano economista da moeda traz notícias de forex de muitos lugares em todo o mundo e uma análise aprofundada dos eventos atuais. Blog Forex. Este blog forex é escrito por Andrei. Desde 2006, Andrei8217s excelentes blogs de notícias forex, atualizações em software forex (incluindo código), linhas técnicas e muito mais. Trading NRG: Lior Cohen fornece análises diárias, semanais e mensais, previsões, novidades e mais, sobre tudo relacionado ao petróleo, ouro, commodities e muito mais. Uma obrigação para quem negocia estes instrumentos financeiros. Francesc Riverola. CEO da FXStreet fornece notícias da indústria de forex, estatísticas detalhadas de seu grande portal de divisas e tempera seu blog com outras coisas também. Os artigos de Forex. James Wooley fala sua mente sobre estratégias de forex, idéias de negociação forex e muito mais. Trading U 8211 Chicago Blog: Jay Norris escreve sobre efeitos psicológicos do comércio forex, padrões comerciais, análises técnicas e muito mais. Winners Edge Trading. Por último, mas não menos importante, Casey Stubbs no Winners Edge Trading, com um foco especial em um dos pares de moeda mais populares: EURUSD. Suas ótimas publicações sobre psicologia comercial também têm uma grande participação em seu conteúdo. Somente os blogs estão nesta lista. Embora existam muitas definições para blogs, e há uma linha fina entre um blog ou um site, fico com duas definições: cronologicamente ordenadas em reverso (última publicação primeiro) e a opção de comentar. Existem muitos bons sites de Forex por aí. Eu listei apenas blogs. Eu listei aqui apenas blogs que são do meu agrado. Ninguém me pagou por isso, incluindo ele nesta lista. O pedido na lista não representa um ranking interno. Atualização de novembro de 2017: esta é uma lista antiga e os links que não funcionam foram removidos. Eu, ocasionalmente, caracterizo esses blogs em meus links Forex para o fim de semana. Esta lista foi composta depois que Casey Stubbs fez uma lista semelhante, da qual tenho a honra de fazer parte. Através da lista Casey8217, I8217m conhecendo novos blogs. Desfrute Existe algum outro blog forex que você recomendar Entre em contato comigo. Espero que gostem também do meu blog You8217re seja bem-vindo para se inscrever por email ou por RSS. Sobre o Autor Yohay Elam Fundador, Escritor e Editor Eu fui para negociação forex há mais de 5 anos, e compartilho a experiência que tenho e o conhecimento que eu tenho acumulado. Depois de fazer um breve curso sobre forex. Como muitos comerciantes de forex, eu ganhei a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. A macroeconomia, o impacto das notícias nos mercados cambiais sempre em movimento e a psicologia comercial sempre me fascinaram. Antes de fundar o Forex Crunch, trabalhei como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado esse cenário, o software forex tem uma participação relativamente maior nas postagens. Yohays Google Profile Related Posts

No comments:

Post a Comment