Sunday 13 May 2018

Rsi belkhayate forex


Belkhayate Expert Advisor, ola, obrigado por fazer a EA. Olá, sou novo aqui, só quero saber, você pode mudar a configuração para usar como esta regra: gatilho na vela do segundo início depois do sinal super stronge porque agora ele dispara na vela do meio quando o sinal não dá 3 para o vermelho E a linha verde 2 para a linha pontilhada 2 para o nível médio de vela de três acima de .81 ou les than -81 0 para vela com apenas um nível 2 para divergência rsi ou mudar o curso 1 para cci 1 para divergência macd ou sinal que você pode adicionar no balanço Volume e 2 para divergência nele. 6 pontos são necessários para entrar em um comércio com boa gestão e usar para PO2 tpl ou godfahter e a v1.1 eu tento, mas não consigo ver trabalhando não há compra ou venda, você pode corrigi-lo, olá, eu sou novo aqui, só quero saber, você pode mudar? Configuração para usar como esta regra: o gatilho na vela de início do segundo depois do sinal super stronge causa agora gatilho na vela do meio quando o sinal não dá 3 para a linha vermelha e verde 2 para a linha pontilhada 2 para o nível médio de três velas acima de .81 ou les Do que -81 0 para vela com apenas um nível 2 para o divergência de rsi ou mudar o curso 1 para cci 1 para divergência de macd ou sinal que você pode adicionar no volume de saldo e 2 para divergência nele. 6 pontos é suficiente para entrar em um comércio com boa gestão e usar para PO2 tpl ou godfahter e a v1.1 eu tento, mas não posso ver o trabalho, não há compra ou venda, você pode corrigi-lo Eu também acho que esse sistema tem o potencial, Então eu codificá-lo com a minha própria versão e configuração. A ea é seguir as regras como você diz. Você pode ajustar a variável de acordo com o modelo que você está usando. Saudações, Yast77 Eu também acho que esse sistema tem o potencial, então eu codificá-lo com a minha própria versão e configuração. A ea é seguir as regras como você diz. Você pode ajustar a variável de acordo com o modelo que você está usando. Saudações, Yast77 Graças ao amplificador funyoo yast77 para o maravilhoso benkalato de EA (principal). Ele tentou demo ac hoje. Parece promissor. Como sem perda, mas apenas lucro. Ótimo adjunto. Veja os resultados. Graças ao amplificador funyoo yast77 para o maravilhoso bengalato de EA (principal). Ele tentou demo ac hoje. Parece promissor. Como nenhuma perda, mas apenas lucro. Ótimo adjunto. Veja os resultados. Oi Dazrul, Posso saber o que você está usando. A partir da imagem que você mostrou, você não está usando o cronograma H4. A Recomendação de configurações de EA Eu também acho que esse sistema tem o potencial, então eu codificá-lo com a minha própria versão e configuração. A ea é seguir as regras como você diz. Você pode ajustar a variável de acordo com o modelo que você está usando. Saudações, Yast77 Obrigado por publicar o EA. Vou tentar o EA na minha conta demo FXDD para o início. Você se importaria de me recomendar (1) modelo a ser usado (2) pares de moedas (3) quadros de tempo e (4) as configurações de EA, para os resultados ótimos que eu apenas estou começando, então todas as sugestões ou dicas seriam de grande ajuda . Obrigado por publicar o EA. Vou tentar o EA na minha conta demo FXDD para o início. Você se importaria de me recomendar (1) modelo a ser usado (2) pares de moedas (3) quadros de tempo e (4) as configurações de EA, para os resultados ótimos que eu apenas estou começando, então todas as sugestões ou dicas seriam de grande ajuda . Ainda estou encontrando a melhor configuração para a EA, mas a configuração padrão que eu configurei é para o período GBPJPY H4, porque leva 100pips para abrir o segundo comércio e tirar proveito com 150 pips. E também a configuração padrão é para o modelo Oan, você pode ir para este site e entender mais sobre este sistema meu próprio sistema de benkalato desenvolvido. Se você encontrar a melhor configuração para esta e, por favor, compartilhe conosco, obrigado. Stratgies Belkhayate (timer, QTA, Vague deliott) Qu8217est-ce que cela significa. Tout d8217abord cet indicateur s8217appelle Belkhayate vague Eliott. Despeje mais d8217information sur les vagues d8217Eliott. Este indicador é composto de boule jaune, rosa, laranja e aparência de um momento diferente do compêndio e do trocador de frequência em função dos impulsos do março. La boule jaune signifie qu8217il y a 80 de chance qu8217il est un retournement de tendance, la boule orange et rose prdites qu8217il e aura correction de l8217volution du mars au niveau de tendance en cour. Mais você está de volta, atento ao gráfico, a boule rosa uma correção mais ou menos importante que isso d8217orange. Concessão para que eu aplique l8217apparition d8217une boule de couleur rose. Cela confirme pour moi que le marcher é baissier e les vendeurs em uma principal introdução no dia principal principal font font baisser le prix. Mais de manire gnrale cela significa qu8217il aura correcção do março e que l8217espace temporel qui appartient au vendeur va cambiador de principal como si o março tinha dj uma rota dj tracer suraz le prix deve se retrouver une heure donne. A este momento, é uma questão de saber qual é o momento das vendedores. Você é capaz de saber a hora e a outra, essa impulsão temporelle va prendre fin. Então, você já conhece o mercado e você ganha uma posição inversa no momento certo, você está de frente para o gênero de situação. J8217utilise Belkhayate Timer (Belkhayate Timer is the premier indicateur qui est de couleur verte et rouge) para mim, obtenha um limite ou dfinir le moment e le lieu o je dois fermer ma position car selon moi le rouge n8217est pas synonyme de baisse comme também pour le O que é o que você quer dizer é o que você precisa? Je ferme ma position em que la courbe verte touche le bleu pour faire plus sur parce que avec le Forex rien n8217est certo 100 c8217est comme la vie toujours imprvisible. Le deuxime indicateur est Belkhayate timing (qui est de couleur vert, jaune et orange) Cet indicateur me permet de ver as zonas de sobrevivência e compras, il est vert alors nous sommes dans une tendance d8217achat Quando a courbe atteint le niveau de 70, Nos sommes en su rachat, atingimos o nível de 30 nos sommes en survente. Cet indicateur additionner au deux premier (vague d8217Eliott qui donne les boules en couleurs et trimmer) confirme a tendência de recepção como você está a luz da sua cor e sua tendência para a sobrevivência, em rgle gnral la boule rose tend toujours vers la sur vente . O último indicador O índice de fluxo de dinheiro está indicado para você, você está em posição de ver se este impulsionou o baissier a sempre a força para tomar uma posição ou a fermer.

No comments:

Post a Comment