Wednesday 18 July 2018

Vb net moving média função


Movendo a média em VBA. Thnaks para suas respostas Eu tenho dois interesses aqui O primeiro é apenas uma rotina de função de usuário de VBA para um SMA de Moving Average Simples O segundo é uma rotina de Função de Usuário de VBA para um OMA Otimamente Ponderado Média Móvel Ao contrário do SMA onde Todos os pontos têm o mesmo peso, tem pesos para cada ponto na média com uma ponderação linear, em determinada inclinação determinada pela ponderação O código que apresento veio de folhas de cálculo Mathcad eu criei, por isso pode exigir um pouco de massagem para criar VBA para Loops dele A seção de planilha de exemplo tem um índice, os dados ea saída do 5 ponto SMA e OMA Abaixo está a planilha de exemplo do Excel Abaixo que é o código que eu usei no Mathcad. Microsoft Excel - Book2.Thanks para seus comentários O que Eu acho que você está mostrando é a média estática de um grupo de células A média móvel, neste caso, as médias do último número N de células, deixando de fora os últimos dados anteriores da média como a média se move em frente sobre o newe R dados So N, só descreve o número de células sendo média como a média rola de uma célula de início para o fim de dados. O link abaixo descreve em meu melhor detalhe o otimamente tendencioso média móvel Eu originalmente tomou as equações em notação vetorial em Mathcad No entanto, eu queria versatilidade então criei os cálculos novamente usando loops em vez de notação de sumário vetorial Os trechos de código que eu postei anteriormente são daquela Mathcad Worksheet. While eu posso usar a função média, tanto no Excel ou VBA para a abordagem de loop Fornece a versatilidade para usar qualquer tipo de ponderação para uma média móvel, uma vez que a função de somação básica já está presente no loop Make sense. Share this post on. MrExcel MVP Data de Entrada Fev 2003 Localização Bélgica 3272 Testelt Posts 17.829.sorry você não pode esperar Nós para ler um documento de 14 páginas e eu estimulo para não usar links externos que tornam tópicos inúteis depois de um tempo, porque o link vai morrer um dia. Blad7 Table-It versão 06 por Erik Va N Geit. Blad7 Versão Table-It 06 por Erik Van Geit. why não usar pacotes estatísticos - há muitas variações de séries temporais. Statistics não é feito para ser feito em excel todos os professores de estatística vai dizer isso de experiência pessoal - estou trabalhando Meus dados e ao somar todas as minhas probabilidades através de todas as células eu recebo 0 999999999999977, ao somar os sujeitos é 20172658000 20172658000 tão tecnicamente deve ser 1 Os erros de ponto flutuante são grandes em excel para ARMA série de análise de tempo deve ser feito em pacotes estatísticos - tente Minitab - Penn State University. Compartilhe este post on. Hence, nós não conseguimos rejeitar a hipótese nula de que não há relationship. Being addict de Excel isso poderia ser muito frustrante. Thread um algoritmo de média simples Moving Average Algorithm. A. Estou procurando uma maneira de encontrar a média móvel para os clientes durante um período de 30 dias Eu sou novo para o conceito de médias móveis, então eu comecei com uma pesquisa no Google e encontrei um monte de boas informações Howeve R Eu não era capaz de encontrar qualquer código de amostra VB para me ajudar a começar Eu encontrei este exemplo C no projeto de código, mas minhas tentativas de conversão não foram successfull. Does alguém tem uma classe VB existente que gostaria de compartilhar ou você Sei de uma amostra que eu poderia usar para construir meu próprio. Thread calcular uma média móvel simples rolagem usando VB 2018.calcular uma média móvel simples rolagem usando VB 2018.my código produz uma variável com uma coluna de números como this. what eu quero Para fazer é usar VB para me dar a média para cada x número de linhas e, em seguida, armazenar que em outro var, e depois ter VB imprimir o MAX e MIN dessas médias. Por exemplo, se eu quiser calcular a média para cada 10 linhas.5248 5249 5258 5251 5247 5246 5251 5228 5235 5251 5246 4 5241 5245 7 5240 5244 8 5247 5243 7 5259 5244 5 5261 5245 9.so você pode ver que começando com o 10º registro a média é calculada para os registros 1-10 , Depois 2-11, depois 3-12, depois 4-13, depois 5-14, depois 6-15. A média MAX é 5246 4 an D o MIN é 5243 7. se eu quisesse obter a média para cada 5 registros, em vez disso, por exemplo, então a primeira média calcularia a média de 1-5, então 2-6, então 3-7 e assim por diante. A melhor maneira de codificar isso para obter a média móvel e também encontrar o MAX e MIN dessa média. Re calcular uma média móvel simples rolagem usando VB 2018. Ele significava exatamente o que ele disse Ele tem uma única variável de seqüência com todos esses valores Em que separados por NewLine characters. It seria possível ter essa variável e Split na nova linha para quebrá-lo em uma série de números em uma matriz de seqüências de caracteres, que poderia ser convertido em uma matriz de inteiros, mas eu ainda acho que Seria melhor não ter essa variável para começar with. My habitual assinatura chato Nothing. Reply Com Quote. eXtreme Programador Data de Ingresso May 2007 Localização Chelmsford UK Posts 21,103.Re calcular uma média móvel simples rolagem usando VB 2018.agreeing com shaggy, id Use uma lista de inteiro em vez de uma variável com múltiplas li Nes contendo 1 integer por linha a lista seria mais versátil que iria trabalhar com o código eu posted. if isso ajuda, me taxa. Re calcular uma média móvel simples rolagem usando VB 2018.I acho que seria mais simples de usar uma fila de Inteiro em vez de uma Lista e use o método para obter o resultado Por exemplo, chame o sub CalculateAverage abaixo, que também define o Min e Max, cada vez que um novo valor appears. The razão para o Do loop é para que você possa alterar O número de linhas a ser calculado divisor, por exemplo, de 10 a 5 sem ter que mudar nada Para exibir o resultado médio, teste se o Contagem da Fila não for menor que o divisor, por exemplo. A Lista também tem um método Média, Que você poderia usar se você decidir ficar com um banco de dados List. Code Processamento de pixel rápido com FastPix LockBits wrapper Apresentação de slides com cross-fading Texto tridimensional em GDI Pangram Tester ZoomPictureBox 3 modos de zoom e arrastar o mouse Shaped Form com suave sombra, Col translúcido Nosso - usando WPF Como pintar um polígono sobre os controles de um formulário.

No comments:

Post a Comment